Grupo Tático Polícial ©
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/09/2018
https://policiagtpoficial.forumeiros.com

 Requerimento: Corpo Executivo © Empty Requerimento: Corpo Executivo ©

Sáb Set 01, 2018 6:03 pm
REQUISIMOS DE PROMOÇÃO:


Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a validação da promoção:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou a promoção para o Corpo Executivo destacado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - A realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da GTP.

Você aceita as normas?

Sim;  (  ) Não; (  )





REQUISIMOS DE REBAIXAMENTO:


Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para razão do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé para ajudar á melhorar.. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso não realize tal ação, eu aceito o rebaixamento por negligência.


Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )




VENDA DE CARGO:

Nick do Comprador:
Patente Adquirida:
Novo Cadastro:

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que sou um membro autorizado a realizar a venda de cargos executivos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos